Uma das minhas pacientes passou a infância em campos de refugiados na Europa ocidental, depois da Segunda Guerra Mundial.
A sua família raramente tinha comida suficiente e ela quase nunca comia carne. Durante a sua vida adulta, gradualmente ganhou peso, o qual não conseguia perder. Tentou várias dietas para perda de peso, mas não obteve bons resultados.
Inicialmente, ela procurou-me para pedir aconselhamento por causa das suas memórias dolorosas de infância como refugiada. Eu utilizei o tratamento para trauma e isso foi curado imediatamente. Depois disso, ela pediu para nos focarmos no seu peso.

Eu testei-a e descobri que o trigo e outros produtos relacionados eram tóxicos para ela. Ela não possuía nenhuma contraindicação ao trigo, mas estava disposta a retirá-lo da sua dieta. Usou a criatividade para substituir o trigo nas suas refeições.
Em menos de uma semana, ela notou uma perda de peso mensurável! Esta foi a primeira vez que ela perdeu peso regularmente. Desde então, ela tem mantido o seu peso ideal, precisando apenas evitar ingerir trigo nas suas refeições.
Caroline A. Loose, PhD
Fonte: Dr. Roger Callahan & Joanne Callahan (2011). Tapping the Bodys Energys Pathways.





Dr. Colin Barron


